》CALIFORNIA - 4

segunda-feira, 2 de novembro de 2015 | | |

Saí rápido da cozinha, me despedi do pessoal e fui embora agora estava me sentindo melhor por incrível que pareça.

HARRY STYLES 

Quando me cansei de ficar ali com o pessoal, pensei em ir embora mas não sabia exatamente pra onde. 

- Acho que vou indo... 
- Pra onde? - Amy perguntou 
- Não sei, por quê? 
- Estou saindo também - se levantou - vou pro bar 
- Vou com você 

Ela assentiu e saímos do apartamento, por mais de brigar, estou me controlando porque convenhamos Amy não é uma boa pessoa pra comprar briga. 

- Melhorou rápido em? 
- Não totalmente - apertou o botão do elevador - mas melhor que antes

Entramos no elevador, ficamos em silêncio, até chegar no térreo, ao nos aproximar do bar, foi notável que estava cercado de policiais. 

- Puta merda - ela disse - ninguém estava lá não é? 
- Não que eu saiba... mas e se eles encontrarem alguma coisa? 
- Não sei - suspirou 
- A gente tem que pegar tudo 
- Enlouqueceu? 
- Ao contrário, só não quero ser preso futuramente 
- E como vamos fazer isso? - perguntou sarcástica 

Olhei pra ela pensativo, então olhei para a loja que ficava ao lado do bar, era grudada, talvez houvesse alguma entrada. 

- Aquela loja de roupa não tem nenhuma saída pro bar? 
- Saída de emergência - se lembrou - vamos 

Fomos normalmente até a loja, ignoramos a moça que ofereceu a ajuda e abrimos a porta de emergência. 

- Vocês não podem entrar aí - ela chamou nossa atenção 
- Vai se foder, garota! - Amy gritou e eu fechei a porta 

Corremos pela saída até o bar, várias pessoas estavam sendo presas, parecia impossível passar por ali sem ser percebido, mas conseguimos, trancamos a porta e descemos até chegar no pequeno laboratório, pegamos tudo e colocamos em bolsas. 

- Será que pegamos tudo? - ela perguntou 
- Provavelmente, espera - peguei uma garrafa de vodca - agora estamos completos - sorri 
- Idiota - revirou os olhos - me ajuda a pular a janela 
- E se você me deixar aqui? 
- Harry - me encarou - confia em mim, estamos no mesmo time
- Não confio - eu disse desconfiado 
- Comece a confiar agora, meu nome é Judas por acaso? 
- Sem piadinha 
- Sério, Harry, não temos tempo 

Decidi dar um voto de confiança, a ajudei até a janela, ela abriu a mesma, pegou as bolsas e depois me ajudou a subir então pulamos, foi uma queda bem dolorida, mas ainda prefiro isso do que ser preso. 
Corremos pra longe dali, logo comecei a rir, era de puro alívio por tudo ter dado certo. 

- Agora eu preciso dessa vodca - disse ofegante e pegando a garrafa das minhas mãos 
- Nem parece real que a gente saiu numa boa - suspirei 
- Não foi dessa vez que eles descobriram minha querida California - sorriu - vamos pra uma lanchonete, fiquei com fome 

Eu concordei e caminhamos até a lanchonete que ficava um pouco mais afastada do bar. Pegamos uma mesa e fizemos os pedidos. Amy escondeu a garrafa de vodca na bolsa, parecia pensativa, não olhava nenhum momento pra mim, apenas pra mesa, queria muito saber o que ela estava pensando.

- Será que alguém falou alguma coisa? - me encarou
- Quem? Um de nós?
- Não, alguém que consome, a polícia não iria aparecer sem mais nem menos por lá
- O que pretende fazer?
- Acho que isso é um trabalho pro Zayn - suspirou - quero esquecer
- Mas não pode, os policiais não vão parar até acharem o que querem, ou seja, nós
- Enquanto isso não acontece, vamos ficar bêbados - tomou mais vodca
- Você não leva as coisas à sério não é?
- Só quando preciso - piscou - isso que aconteceu tem que ficar entre nós da equipe, entendeu? 
- Entendi - revirei os olhos - para de ser tão autoritária, odeio quando falam assim comigo 
- Melhor se acostumar, Styles - sorriu e cruzou as pernas 

Eu a odiava por me provocar quando eu estava tentando impor meus direitos, ela consegue desviar minha atenção apenas cruzando as pernas, o pior de tudo, ela sabia disso e usava isso contra mim, como provavelmente usa contra qualquer um. 

- Perdeu alguma coisa debaixo da mesa? - ergueu uma sobrancelha 
- Odeio quando você faz isso
- Você ama odiar, Harry - apoiou os braços sob a mesa se aproximando de mim - deveria relaxar mais, a vida aqui é muito boa pra se estressar por tão pouco 
- Acha que eu sou os caras que você lida que vai cair nos seus encantos? 
- Acho - sorriu 

Puxei sua cadeira pra perto de mim com o pé e fiquei frente a frente com ela. 

- Então não sabe nada sobre mim 
- Você tenta parecer um homem com essas tatuagens e esse jeito marrento, mas não passa de um garoto que não sabe com que está lidando 
- Pensa isso de mim? - ri debochado - se tentar me conhecer melhor vai notar que sou tão inteligente que poderia roubar seu posto de chefe desse negócio em pouco tempo 
- Por que ainda não fez isso? 
- Posso ser fora da lei, mas sou honesto com meu trabalho 
- Espero que seja - mexeu na gola da minha jaqueta - mas não vai ganhar minha confiança fácil 

Pousei a mão na sua coxa, ela olhou em meus olhos então a apertei subindo um pouco a mão, ela abriu a boca, mas mordeu o lábio pra não soltar som algum. 

- Não é bem confiança que eu quero de você - sorri malicioso 
- Pra conseguir outra coisa, precisa ser homem suficiente pra isso - pegou a bolsa - agora vamos voltar pra casa 
- Garota você me faz querer te matar as vezes 
- Quem não me ama, me odeia, em que grupo se encaixa? - brincou 
- No grupo que quer acabar com você na primeira oportunidade - pisquei 

Ela riu parecendo não se importar com a ameaça, andei na sua frente, mas não demorou para que ela estivesse do meu lado. 

DIA SEGUINTE



LIAM PAYNE P.O.V. 

Depois de falar com os garotos sobre a invasão do bar, decidi passar no apartamento do Harry, claro com a desculpa barata que queria falar com ele, mas meu real motivo é falar com Gemma, tenho que admitir essa garota mexeu comigo mais do que devia. 
Toquei a campainha e ela abriu a porta ainda com os cabelos bagunçados e pijama. 

- Bom dia - ri de sua cara 
- Bom dia - se espreguiçou - pode entrar - deu passagem
- Cadê o Harry? Queria falar sobre ontem com ele 
- Ah, pode esperar, ele saiu ontem a noite com o Niall e voltou tarde, antes de uma hora da tarde ele não acorda - se sentou no sofá 
- Te acordei? - perguntei 
- Não, acordei faz um tempo, já até tomei café da manhã, senta aqui, pelo menos não fico no tédio 

Me sentei do seu lado e ela sorriu, por mais de ser inteligente, ela tem um jeito inocente e uma coisa diferente, não vou ser clichê e falar que é "algo que nunca vi em uma garota", mas o jeito dela é ótimo de se conviver, ainda me pergunto como é irmã do Harry. 

- Vai ter outra festa feito aquela de novo? - me encarou 
- Ainda não sei, mas é bem provável, sempre tem uma nova 
- Foi divertido, diferente das que eu já fui - deu de ombros 

Antes que eu começasse o assunto, recebi uma mensagem do celular da Amy. 

LIAM! Preciso de você! Os policiais encontraram a California e isso saiu no jornal! 

Mostrei a mensagem para Gemma que ficou boquiaberta. 

- E agora? 
- Não vai demorar pra proibirem totalmente e começar a nos procurar 
- Ah meu Deus - passou a mão pelo rosto - e agora? 
- Agora temos que resolver isso e calar a boca de algumas pessoas 
- O que quer dizer com isso? 
- Muitas coisas - me levantei - preciso falar com Amy 
- Eu vou com você, me espera colocar uma roupa 
- Por quê? 
- Quero ajudar vocês, espera um pouco - disse se levantando 

Enquanto ela saiu, comecei a pensar que ao mesmo tempo que a California, iria ficar famosa, a polícia vai ficar na nossa cola, respirei fundo tenho que relaxar, entrar em desespero não me ajuda em nada, apenas a Amy pra ter um plano perfeito pra nos tirar de qualquer problema. 

continua... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário