R.I.P. - PROLOGO

segunda-feira, 2 de novembro de 2015 | | |
- MARYANN O' ROSE

– Já pensou como seria a vida depois do fim? 
– Da morte? – ele me encarou 
– Sim – mexi na gola da sua camiseta 
– Já – respondeu – me assusta porque nunca consigo pensar em algo bom, não importa o que religiões ou as pessoas digam
– Te assusta? 
– É... a morte me assusta, não por mim, mas pelas pessoas que eu gosto... me sinto mal e o pior é saber que a pessoa não teve escolha 
– Tem pessoas que tem a escolha
– Não acredito nisso, acho que todo mundo tem sua hora... por que estamos nesse assunto mesmo? – parecia incomodado 
– Gosto de conversar com você sobre as coisas que eu tenho dúvida, normalmente tem boas respostas, e ontem eu tive um sonho 
– Sobre? 
– Eu estava dentro de uma caixa, quando consegui abrir notei que eu estava morta, não sei exatamente como eu sabia disso... bem, resumindo, o que mais me deixou confusa foi um papel escrito "segunda chance"
– Me faz um favor? Não volte mais nesse assunto
– Ficou preocupado, Malik? – sorri provocativa 
– Estou falando sério com você, Maryann
– Sabe que eu prefiro Mary
– Eu sei, mas é pra notar que estou falando sério com você 

O silêncio reinou, mas não havia ficado brava, diferente dele que parecia incomodado com que eu havia falado.
Qualquer um se perguntaria "por que puxar um assunto desse com o namorado?", mas já que falo sobre tudo com ele, achei que isso não faria diferença nenhuma. 
Aproveitei que estávamos deitados em sua cama e fiquei por cima dele, depositei um beijo calmo e seus lábios e apoiei meus braços na cama para poder olhar em seu rosto. 

– Não sabia que isso te incomodava 
– É que já perdi muitas pessoas, só de cogitar em te perder também me incomoda muito – acariciou meu rosto – demorei cinco anos pra te notar, não pode acabar sem mais nem menos 
– Nem parece que vamos nos mudar pra cá – sorri – ter uma casa só nossa - ele me beijou

Deitei a cabeça sob seu peito e ele beijou meu rosto, tinha certeza que Zayn sorria. 
Fomos amigos por cinco anos, desde o segundo ano do ensino médio, ambos sempre procurando alguém que fosse o suficiente pra sentir algo, quando paramos de procurar notamos que esse "alguém" estava bem do nosso lado o tempo todo. 
Namoramos por três meses, mas não foi algo que entrou na rotina, sempre foi intenso cada dia que passamos juntos, e por que não arriscar viver juntos? 
Começar algo diferente na vida parece maravilhoso e tudo finalmente está indo muito bem.


DIA SEGUINTE – 08:00 P.M. – Oxford, Inglaterra



Já havia anoitecido, mas só consegui sair do trabalho agora, trabalhar com dança as vezes pode parecer simples, porém está longe disso, ainda mais quando se é professora requer muita paciência, que por um acaso eu não tenho. 
Coloquei meu fones, deixei a música no aleatório e esperei o sinal fechar para que eu pudesse atravessar até o estacionamento. 
A música que começou Another love – Tom Odell, é um tanto depressiva, mas eu gostava do piano, me fazia querer dançar ali mesmo, nem ao menos notei que não passava nenhum carro na rua e que eu poderia atravessar. 


But it's so cold and I don't know where 


Quando coloquei o pé para atravessar, os carros começaram a vir... que sorte a minha, não? 
Voltei para a calçada e coloquei as mãos no bolso do moletom, esperando o sinal que parecia estar quebrado pela demora. 

And I wanna kiss you, make you feel alright 

Escutei um barulho de tiros, puxei o lado esquerdo do fone e notei o tiroteio bem no cinema do lado, sem pensar, no momento de desespero, atravessei correndo e fui atingida por um carro. 
As buzinas, gritos, tiros e outros barulhos que poderiam ser ensurdecedores iam diminuindo aos poucos. É estranho quando se sente que tudo acabou, é uma sensação de vazio e então lembranças, fechei meus olhos, pensando na minha mãe, no meu padrasto que considero como um pai, no meu pai já falecido, no meu irmão e por último.... Zayn. Queria lutar pela vida, apenas pra não ver essas pessoas chorarem por mim, mas eu tinha certeza que havia acabado, a dor era agonizante, podia ouvir as sirenes, mas já era tarde demais, por incrível que pareça foi como cair no sono, o único problema foi saber que eu não iria acordar.


And I wanna cry, I wanna learn to love 

But all my tears have been used up 



CONTINUA....


Nenhum comentário:

Postar um comentário