》CALIFORNIA - 2

sexta-feira, 3 de julho de 2015 | | |

HARRY STYLES 

Acordei cedo, me levantei da cama fiz minhas higiênes, abri as cortinas do meu quarto e pude ver o Sol radiante no céu,  São Francisco parece nada mal, ainda preciso me acostumar mas isso é com o tempo que espero que não demore muito.
Fui para a cozinha preparar um café da manhã, que foi rápido, comi um pouco e depois coloquei uma roupa de frio, não queria ficar o dia todo preso.
Quando entrei no elevador, apertei o térreo, mas antes de chegar parou no sexto andar, então entrou no elevador com a maior cara de sono possível a minha "chefe", acho que estava com tanto sono que nem notou minha presença.

- bom dia pra você também

Ela desviou o olhar pra mim e acabou sorrindo.

- estou com sono, nem notei você aí... mas bom dia de qualquer forma
- por que acordar tão cedo?
- trabalho... já que você está aí, vai me ajudar - a porta do elevador abriu - vem comigo
- já?
- veio aqui pra trabalhar não foi?

Ela é tão imponente não só no jeito de olhar, mas até no jeito de falar.

- vim aqui pra ajudar
- então me ajude, vamos

Ela fez um sinal com a mão para que eu a seguisse,  por mais de não querer muito, mas acabei de chegar, a segui,  não vou arrumar nenhuma confusão, apesar que isso é difícil pra mim. A segui para fora do prédio e então apenas atravessamos á rua e entramos em um bar.

- um bar? - questionei irônico
- sem pressa, Styles - sorriu

Passamos pelo bar, ela foi cumprimentando alguns, então abriu uma porta, me chamou com a mão, e disse para que eu fechasse a porta, assim fiz, então descemos as escadas, ela abriu outra porta, entramos e então... parecia outro mundo, Liam e o Zayn junto com Beth trabalhavam.

- conheça o paraíso da California - sorriu
- aqui que vocês fabricam? - perguntei
- sim - Ana disse - bom dia, Harry
- pelo menos uma educação - resmunguei
- bom dia, Harry - Liam disse e riu - estava concentrado
- eu não tenho educação mesmo - Zayn comentou

Me aproximei deles e olhei o que faziam, me virei de novo e olhei para America.

- então America me chamou aqui pra olhar a mágica da California?
- não - riu - me chama de Amy, pega esses frascos - jogou um pra mim - coloca em uma bolsa, vamos vender para o bar ali encima
- pode fazer isso aqui?
- o bar é nosso, por que não faria isso?

O tom de voz dela é sempre egocêntrico e sínico, mas mesmo assim não a torna uma daquelas garotas detestáveis, na realidade dá uma certa curiosidade em conhecê-la melhor, ou porque ela é bem... esquece, vamos deixar pra lá.
Peguei os frascos, coloquei em uma bolsa, e coloquei no ombro, subi as escadas e logo ouvi seus passos atrás de mim.

- vamos ver se você trabalha bem - ironizou

Quer saber? Esquece, eu quero confusão e exatamente agora.
Antes que de passarmos pela outra porta para entrar no bar, me virei pra ela e fiquei frente a frente com seu rosto. (ou não tanto já que sou mais alto).

- eu trabalho muito bem, e você nem tem direito de duvidar
- olha aqui...
- não - segurei seu rosto - não age como se fosse minha chefe, somos parceiros no negócio, não esquece disso
- não esquece que eu te chuto pra fora dessa merda quando bem entender - se soltou de mim
- sorri - para de ser marrenta comigo - acariciei seu rosto - prometo que sou um ótimo parceiro
- veremos, Styles

Seu olhar não era de nenhuma recaída ao meu toque, e sim de puro fuzilamento, me virei e entrei no bar. Me sentei em uma cadeira ao lado de um homem, peguei um frasco e coloquei no balcão, logo fazendo que ele olhasse pra mim.

- a primeira é de graça - sorri
- quero um frasco
- quer mesmo ser feliz em? - ri - dinheiro primeiro

Ele colocou os cem doláres no balcão e eu peguei, depois lhe entreguei o frasco.

- seja feliz, parceiro - bati em seu ombro

Fui vendendo pra vários, até finalmente a bolsa estar vazia, olhei para America, melhor, Amy, com um sorriso vitorioso, e me aproximei dela que estava no balcão ajudando a servir as bebidas.

- eu sou um dos melhores que você tem, pode admitir
- não tenho que admtir nada, quer uma bebida?
- por conta da casa?
- dessa vez sim, mas não se acostuma - deixou um copo na minha frente
- será quer beber comigo?
- não
- pensava que teríamos um bom relacionamento Turner
- isso é antes de você se achar o maioral
- não é isso que você faz?

Ela segurou na gola da minha blusa, jogou o corpo pra cima do balcão e me puxou pra perto, ficamos a centimetros de distância, olhei em seus olhos sem esboçar alguma reação esperando ela dizer algo, que não demorou nada.

- eu respeito quem me respeita, quem não faz isso arca com as consequências - me soltou
- quer saber de uma coisa?
- não, mas diga - me encarou
- eu quero que me mostre todas as suas consequências, então vou poder te mostrar as minhas

Amy apenas me olhou séria como se não gostasse do meu comentário e eu esperava isso, sorri pra ela e virei minha bebida em um gole só, fazendo que eu sentisse a queimação, e é o que me faz adorar vodka.


...

Estava terminando de me arrumar para a festa que iriam nos levar não só pra vender a California mas para me divertir principalmente.
Me olhei pela última vez no espelho do meu quarto, ao sair dali gritei por Gemma.

- Gem! Já está pronta?! - perguntei - não tenho a noite toda!
- calma! - disse vindo até a sala - então como estou? - perguntou animada
- minha irmã que aquele babaca do Zayn não vai nem olhar - sorri sínico
- você fica na sua, não esquece que é o mais novo
- E você me respeita, foda-se que eu sou mais novo - peguei minha bolsa - mas você está muito bonita

Saí andando até a porta, mas eu tinha certeza que ela tinha deixado o sorriso estampado no rosto, porque adora elogios, mas sabe que os meus são raros.
Eu tento ser um irmão bom com a Gemma, acho que é a única pessoa que me importo de verdade a ponto de ao menos tentar ser legal, mas isso nem é sempre que consigo.
Quando saímos do apartamento, não demorou para que nos encontrássemos com os garotos, agora faltavam as garotas.

- Amy nunca atrasa, o que houve? - Liam perguntou
- Diana e Ana - Zayn resmungou
- Oi pessoal!

Logo vi uma garota que tinha a animação até no olhar, deve ser aquelas garotas estéricas de balada.


- E aí, Lotte? como foi ver o Sol nascer quadrado? - Zayn perguntou debochado
- vai cuidar da sua vida, Malik - o fuzilou - e os gatinhos novos quem são? - olhou pra nós
- ah, sou Louis, ele o Niall e Harry - apontou para cada um de nós
- sou Gemma, só pra constar - ela cruzou os braços (odeia se sentir excluída)
-  desculpa - ela sorriu e veio ao lado da Gem - são ingleses? - perguntou
- irlandês - Niall disse - nem me confunda
- riu - tudo bem, foi mal... espero que se divirtam muito, e tentem não ser presos porque é horrível
- eu sei como é - finalmente me pronunciei

Meu olhar se desviou para o elevador onde saiam as três atrasadas, Ana usava um vestido simples, mas bastante maquiagem, Diana usava um shorts e uma blusa decotada, então finalmente veio Amy usava um vestido preto provocante e um batom vermelho, seu olhar se cruzou com o meu na hora, e ela nunca desvia o olhar de imediato, apenas sorri.

- Vamos pessoal? - Ana perguntou
- apresentação rápida, sou Diana, prazer - sorriu

Nos cumprimentamos e fomos até os carros, nos dividimos em três, acabei indo em um junto com Gemma, Amy e Liam. Amy dirigia enquanto conversava com Liam.

- é uma universidade, jogo fácil - ela dizia - melhores festas
- eu sei bem - ele completou

Não demorou muito para que chegássemos, a música já estava alta e o bando de universitários enlouquecendo já podia-se ver na porta, saímos do carro e entramos na festa. Nos dividimos em grupos, por mais de ter certeza que ninguém iria falar nada, era melhor prevenir.
Depois de vender algumas pílulas e um frasco todo para um grupo, andei até onde a música estava mais alta, e logo avistei America dançando, qualquer um se sentiria seduzido por ela, e eu não fui diferente, me aproximei dela, que me olhou, mordeu o lábio inferior e sorriu, nem parecia mais a garota que me chutaria pra fora de São Francisco no primeiro desaforo. Peguei um copo de vodka, virei na hora e me aproximei ainda mais dela, que se virou para olhar nos meus olhos mas não parou de dançar, as luzes piscavam mais senti sua mão deslizar pelo meu pescoço, e eu segurei sua cintura firme.

- bem vindo a verdadeira California, Styles - ela disse em meu ouvido

Sorri e ela se afastou, não ficaria lá apenas com ela, afinal já senti o olhar de outras garotas pra mim, e se é diversão que estão me oferecendo, eu só tenho à aceitar.

LOUIS TOMLINSON

Já estava ficando meio alterado pela bebida, vendi dois frascos de California, e decidi parar um pouco e dançar com as garotas que me chamavam, claro que aproveitei pra ter várias mãos bobas entre a dança, depois disso, voltei até o bar e pedi mais uma bebida, não demorou para que eu sentisse uma presença do meu lado, desviei o olhar para a mesma, e ela Charlotte, melhor, Lotte... Quando chegou me chamou a atenção de imediato desde que a conheci algumas horas atrás.

- aproveitando a festa, Louis? - perguntou e sorriu
- bastante - eu disse - e você?
- sempre me divirto - piscou - até que você é bonitinho
- bonitinho é um adjetivo pequeno demais pra mim - brinquei tomando um pouco de bebida
- gostei de você - mexeu na gola da minha blusa

Se eu estava meio bêbado, ela estava totalmente, não demorou para que se aproximasse um pouco de mim, porém segurei em seu queixo e sorri.

- não abuso de garotas bêbadas
- o que você fez na pista de dança?
- elas sabiam bem o que estavam fazendo, nem estavam bêbadas
- e eu não sei?
- você não tem ideia do que esta fazendo - lhe dei um selinho - se cuida, garota - pisquei

Me afastei dela que ergueu a sobrancelha não parecendo nada satisfeita com que eu fiz.  Mas me afastar não adiantou, não demorou para que ela me virasse e me beijasse, não sei porque mas adorei a atitude, por mais de estar bêbada, gosto de uma atitude em qualquer garota. Rompemos o beijo e ela me encarou com um sorriso.

- não tenta bancar uma de díficil comigo - ela disse
- só não queria que fosse um abuso, mas agora não importa mais
- só que agora eu não quero mais - se afastou
- não é assim que funciona - a puxei pra perto
- ah não? - sorriu provocativa

Ela gosta de flertar e eu de me divertir, isso está ficando ótimo, voltei a beijá-la e lhe encostei no balcão do bar.

- é assim que funciona - eu disse

GEMMA ANNE STYLES 

A festa estava bem divertida, ajudei Zayn com a venda de alguns frascos, mas finalmente consegui sair um pouco de perto dele, não gosto muito do tipo de caras feito ele... "cafajestes", mas tenho que admitir que no fundo ele é bem acolhedor.

- o que faz sentada aí no meio dessa festa?

Escutei a pergunta seguida da risada, me virei e olhei pra Liam que sorria com um copo de bebida na mão.

- estava com o pessoal até a agora, só estou...
- fugindo do Zayn?
- ei, como sabe disso?
- as garotas que não se apaixonam por ele, fogem - deu de ombros - sempre assim
- imagino que aquela garota que está sempre em volta é a apaixonada
- sim, pobre Diana - riu - já experimentou? - disse se referindo a California
- não - neguei - Harry comentou que era melhor apenas vender e nunca usar
- as vezes e nunca, não mata ninguém - brincou - toma uma vai, por conta da casa
- só se você tomar uma também - o desafiei
- fechado

Ele colocou uma na boca, e tomou junto com a bebida, o olhei desconfiada, então mostrou a língua, Liam ficou me encarando esperando que eu tomasse a minha, que estava bem encima do balcão, acho que não é nada mal, nunca fiz nada disso, sempre me reservei, Harry sempre enlouqueceu, e olha onde estamos, na mesma vida.
Peguei a pilula de cima do balcão e tomei junto com o whisky do Liam, fechei meus olhos rapidamente e quando abri ele estava ali com um sorriso no rosto.

- agora sim, a diversão começa vem

Ele me puxou para onde todos dançavam e pulavam, fiz como eles, então senti minha visão um pouco turva, e uma animação tomando conta de mim, como se eu pudesse dançar uma noite inteira, depois de um longo tempo dançando, senti muita sede, e Liam também, pedimos algumas bebidas, e viramos os copos na nossa frente.

- Vamos na piscina?
- não sei se é uma boa ideia - riu
- vamos!

O puxei e saímos dali até a piscina, havia alguns caras fumando e bebendo, e outros pulando na piscina, fiz igual eles, mas infelizmente quando já estava dentro da piscina senti um pouco de cansaço, quando fechei meus olhos senti uma mão na minha cintura, fazendo com que eu acordasse de imediato.

- ah, iniciantes, sempre tentando se matar - ele disse e logo riu
- por que não está mal?
- porque estou acostumado - piscou - relaxa... logo a animação volta, tudo bem?
- agora que já estou toda molhada nem adianta mais - comentei
- claro que tem, vamos pra borda, vem

Fomos até a borda, ele se sentou na mesma e me puxou para que eu sentasse do seu lado, minha visão ficou turva novamente e por um momento foi até engraçado, acabei rindo e recostei minha cabeça em seu ombro.

- você é bem mais adorável que seu irmão - finalmente disse algo
- é? - o encarei e sorri
- sim... - assentiu - nem parece que é a mais velha, Harry é tão autoritário
- é só aparência pros outros... o jeito dele - dei de ombros - e você? cadê sua família?
- espalhada pelo mundo - sorriu de canto
- como assim?
- meus pais vivem viajando, sempre fizeram isso
- e você?
- colégios internos direto pra faculdade
- que horrível, Liam - fiz uma careta
- não é sofrimento, Gemma - ele disse debochado - sofrimento é quem passa fome por aí, eu só não tive pais, é ruim mas logo passa, só eles não me encherem o saco
- como você é...
- direto?
- frio - o corrigi
- ah - desviou o olhar
- não queria te ofender
- não vou me ofender com isso
- parece que se ofendeu
- então está bem enganada - voltou a sorrir - o efeito passou rápido?
- não - neguei - mas agora é mais a visão, e a animação que estou controlando
- as primeiras são assim, relaxa
- primeiras e últimas
- isso você que escolhe
- o grupo inteiro é bem diferente - comentei
- isso que é o divertido
- tem certeza?
- sim, se fosse todo mundo igual não teria nenhuma emoção... apesar que só convivendo com a Amy você conhece muitas emoções - riu baixo
- acho que estou começando a ficar com sono de novo - comentei
- vou pegar uma toalha e te levar pra casa

NIALL HORAN

Estava bebendo em uma mesa junto com Diana, Zayn e Ana, já tinha me divertido bastante mas agora eu queria descansar um pouco, aproveitei que eles estavam ali e decidi me enturmar.


- Então, Niall fala sobre você - Diana disse com um sorriso - quase não conheço vocês que chegaram agora
- ah não tem muito o que falar - eu respondi mexendo em meu copo - só toco violão e vendo California
- qual é, Niall? - Ana bateu em meu ombro - claro que tem, da última vez que conversamos você me mostrou suas músicas, também é bem engraçado
- porque sou atrapalhado isso sim - ri
- eu e Liam somos um lixo quando assunto é humor, isso fica com a Amy e Lotte, então você pode ter sorte aqui - Zayn comentou
- eu dormi pouco ontem, fiquei meio cansado da viajem - me justifiquei
- estava até estranhando - Ana me olhou e sorriu - tem uma garota ali te olhando sem parar - ela apontou - por que não vai lá?
- ah é? e aquele cara te secando? também pode ir até lá
- então vamos fazer um acordo - disse pensativa - você vai até a garota e eu até aquele cara, quem conseguir primeiro leva trinta doláres
- e se os dois conseguirem? - perguntei
- então continuamos com nossa grana no bolso
- fechado - me levantei

Olhei pra ela que se levantou e foi direto falar com o cara. Olhei para a garota que ao me ver próximo sorriu.

- pensava que não viria nunca - ela disse e sorriu
- não tinha certeza se uma garota bonita feito você gostaria de falar comigo - essa cantada sempre funciona
- sorriu - claro que eu adoraria - pousou sua mão em meu ombro

Olhei em seus olhos, já faz tanto tempo que vendo California que já dava pra notar que ela estava sob o efeito da mesma, mas quem liga?

- estou com sede, quer vir pegar uma bebida comigo?
- tenho algo melhor que isso
- que é?

A puxei e selei nossos lábios, ela correspondeu ao beijo e eu apenas o intensifiquei, depois rompi o mesmo.

- uau - ela disse por fim e sorriu - acho que agora eu preciso mesmo de uma bebida - riu
- pega uma pra mim também - pisquei

Ela sorriu e saiu, acho que uma boa pergunta seria saber seu nome... ou não. Voltei pra mesa, e depois Ana apareceu do meu lado.

- toma - colocou o dinheiro na mesa - por segundos você ganhou
- sorri - talvez na próxima, Ana
- isso não vai ficar assim, ué, cadê eles?
- está querendo dizer o casal se pegando bem ali? - apontei para Zayn e Diana
- sempre os mesmos - ela revirou os olhos
 - E AÍ PESSOAL! - Amy chegou animada se sentando do nosso lado
- Oi - respondemos
- se divertindo? - perguntou
- bastante - eu disse e sorri
- então - pegou um copo -  um brinde a California - sorriu

 Brindamos e sorrimos, acho que foi a melhor boas-vindas que eu poderia ter.


Continua... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário