》CALIFORNIA - 1

quinta-feira, 2 de julho de 2015 | | |

I - LET'S ROCK


3 ANOS ANTES

Finalmente eles chegaram em um acordo sobre a nova droga, depois de anotações e experimentos em amigos, descobriram a droga perfeita, batizaram de California.

NOME COMPLETO: CALIFORNIA DRUG

EFEITOS: causa aumento da adrenalina, prazer, potência, aumento dos batimentos cardíacos e alucinação.
PREJUDICIAL: ataque cardíaco e a overdose pode levar a morte.
Divide-se em três fases:
FASE 1 - EXPERIMENTAÇÃO
 Ao ingerido de imediato o individuo com alguns minutos sente a adrenalina
FASE 2: OS TRINTA
 vem com trinta minutos após o uso, o individuo sente muito sede e a adrenalina sobe e o aumento dos batimentos cardíacos
FASE 3: ENERGIA
O individuo tem uma explosão de energia, assim tendo vontade de ingerir mais da droga, e quando esse efeito passa sente certo cansaço.
-
Na primeira festa, venderam as vinte pilulas que conseguiram produzir, então na próxima produziram cinquenta pilulas e venderam as cinquenta.
Em uma pequena reunião para produzir mais para a grande festa faculdade, começaram a debater sobre o que fazer agora com o sucesso.

- Vamos fazer mais cinquenta? - Liam perguntou
- meu amigo Liam - America colocou a mão sob seu ombro - temos que pensar alto
- como assim? - Ana perguntou
- se vendemos aquelas cinquenta, podemos vender cem, duzentas... - America ou Amy como todos chamam, disse e logo sorriu
- acho que estou entendendo o que a Amy quer dizer - Zayn falou coçando a barba por fazer - podemos abrir um negócio disso
- isso vai dar problema - Beth resmungou
- problemas? sim - Amy sentou-se - mas dinheiro também, se fizermos tudo direitinho, não vai ter problemas, vocês sabem que é complicado fazer a California, vai ser difícil pra qualquer um fazer igual à nós
- é, faz sentido - Liam comentou - o que acham de testar nessa festa? vai vir outras faculdades pra cá
- assim que eu gosto - a ruiva sorriu - vamos ao trabalho

3 ANOS DEPOIS

AMERICA TURNER 

Estava na minha sala olhando para os papéis na minha mesa, gostava de controlar as vendas sempre de perto para que não saiam do controle, já passei à muito tempo do nível amador.
Minha porta foi aberta, desviei meu olhar para a mesma, e Zayn adentrava minha sala parecendo preocupado, o olhei com duvida esperando que ele começasse a falar.

- Charlotte foi presa
- A Lotte? Como ela conseguiu isso? - perguntei
- Tinha uma festa que ela foi vender, e deu merda... não explicou detalhes, só falou "liga pra America agora e me tira dessa porra!" - a imitou com uma voz ridícula
- bem a cara dela - ri - ela não tem passagens, um bom advogado arruma isso rápido
- não está preocupada? - ergueu uma sobrancelha
- eu estou puta isso sim! como ela deu um mole desse? com certeza era uma festa cheia de policial - suspirei - bem, deixa isso, liga pro Liam e pede pra ele arrumar o melhor advogado possível, quero ela fora antes que descubram alguma coisa
- okay, vou dar um jeito, como sempre - resmungou
- sabe que eu te amo, não é? - sorri
- se não amasse era quase um atentado - sorriu - preciso de um ajudante
- o tal do Styles chega amanhã com uns amigos e a Gemma - pisquei
- assim que eu gosto - mordeu o lábio inferior e saiu

Me levantei e fui até a geladeira peguei uma jarra de água e despejei um pouco no copo, problemas me dão sede, mas tenho que admitir que estou preocupada com a Charlotte também, odeio quando um dos meus é preso, só de pensar nisso virei o copo d'água como se fosse vodka.
As coisas cresceram demais no último ano, nada contra isso, mas precisamos de mais pessoas aqui em São Francisco, então chamei os ingleses, vamos ver se servem de alguma coisa aqui como em Londres, apesar que eu não cuido muito dos movimentos fora daqui, isso Beth faz melhor que eu vou ter que admitir, ela tem o dobro de paciência que eu tenho pra viajar, conhecer, e esse lance de confiança, é mil vezes mais fácil pra ela do que pra mim, não confio nem em mim mesma, imagine nas outras pessoas.
Fui até o banheiro do meu quarto, enchi a banheira, tirei minhas roupas e deitei na mesma, afinal estresse também não é comigo. Escutei meu celular tocando, estiquei meu braço até o bolso da minha jaqueta e peguei o mesmo, na tela "ANA"

- fala Anabeth - eu atendi
- sabe que prefiro Ana
- eu sei, mas adoro Anabeth - sorri
- bem... Zayn comentou sobre a Lotte, Liam já está resolvendo isso
- ótimo, quero ela fora daquele lugar pra ontem
- o pessoal da Inglaterra vai chegar essa noite ainda, me enganei, não tem escalas no voo
- pra sua sorte sou adiantada e já arrumei o apartamento pra eles, na verdade dois, um pros irmãos Styles, e outro pros dois Louis e Niall
- perfeito... você viu a Diana hoje? - perguntou
- talvez ela esteja escutando uma música melosa, comendo chocolate e olhando a foto do Malik - brinquei
- você não presta, Amy! - riu - tadinha...
- se ela é corna o problema não é meu
- você adora ela que eu sei
- adoro ela tanto quanto zoar esse amor platônico, vou desligar, quero relaxar no meu banho
- ah, desculpa senhorita - debochou - beijo
- beijo - desliguei

...

Já estava de noite e eu fiquei com a missão de buscar todo mundo no aeroporto junto com Zayn, já que Liam está bem ocupado. Ficamos sentados em bancos de frente pra porta que sai os passageiros esperando qualquer sinal de vida deles pra poder vazar logo daquele lugar.

- odeio esperar - eu resmunguei
- somos dois - ele cruzou os braços - será que a irmã do Styles é gostosa igual as fotos?
- ela não parece fazer o estilo que usa photoshop - o encarei - pensava que estava querendo ter algo com a Diana
- mas eu posso abrir uma exceção pra maninha do Styles - sorriu malicioso
- ri - acho que são eles ali - apontei
- são, e é mesmo ela não usa photoshop, vamos logo Turner
- se comporta, Malik
- como se você fosse uma princesa
- sou a princesa da California - joguei os cabelos

Apenas escutei sua risada e desviei meu olhar para os quatro vindo em nossa direção, pareciam meio deslocados, menos um, o que eu penso ser Harry Styles parecia indiferente ao chegar aqui, estava usando uma regata deixando a mostra todas suas inúmeras tatuagens, nada mal.

- é, talvez possamos nos divertir com os Styles - comentei

Eu e Zayn somos feito irmãos, a personalidade e o jeito cafajeste é quase o mesmo. Olhei pra ele que sorriu pra mim como um "sabia disso", então voltamos a olhar para os ingleses. Nos aproximamos deles, e finalmente dissemos algo.

- bem vindos à São Francisco - eu disse - sou America, não cheguei a falar muito com vocês
- é a chefe? - Harry foi direto ao ponto
- é, mais ou menos isso... bem alugamos uma van pra todos irem juntos
- querem ajuda? - Zayn perguntou
- pode levar essa bolsa? - Gemma perguntou - está tão pesada, acho que tinha coisas demais - riu
- claro - Zayn disse - bem vinda - piscou

Antes que eu vomitasse com a cantada do Malik, os levei até a van, quando chegamos eles guardaram suas malas e eu me sentei do lado de um loiro com olhos azuis, se não me engano seu nome é Niall.

- Então... tem muita coisa pra fazer por aqui? - ele perguntou
- vocês vão ter muito trabalho, inglês - o encarei - mas nada que as festas de São Francisco não recompensem - sorri
- sou holândes
- tudo Europa - eu disse e ele riu
- vamos ver se vocês sabem se divertir, nas fotos São Francisco parece mais ponto turístico de família americana - Louis comentou e logo me olhou
- ah - ri -vocês não conhecem a minha São Francisco... mudando de assunto, o apartamento de vocês está no esquema, tem pelo menos cama sofá e tv, o resto vocês dão um jeito, ou depois vemos algum lugar para vocês se mudarem

Todos concordaram, olhei para o lado e Harry permanecia de braços cruzados, quando notou meu olhar, desviou seus olhos verdes pra mim e piscou, pensava que ele fazia o estilo solitário, mas acho que me enganei. Correpondi com um sorriso e voltei meu olhar para Niall que me perguntava algumas coisas, parecia bem interessado, talvez eles não sejam um pé no saco como imaginei.

...
Quando deixei os quatro em seus respectivos apartamentos com a ajuda do Zayn, subi até meu apartamento no sexto andar e me joguei no sofá.

- cansada? - escutei a voz da Ana
- que susto! - eu disse colocando a mão no peito
- eu moro aqui também, esqueceu? - riu e se sentou do meu lado
- mas sair do nada, assusta qualquer um - eu disse - bem... trouxe os ingleses e o holândes
- admite que eles são legais
- até que são - olhei pra ela - vamos ver se trabalham bem, se não podem dizer adeus pra São Francisco
- para de ser chata... eles vão dar certo aqui - sorriu
- sempre tão positiva - revirei os olhos
- sempre tão negativa - mexeu nos meus cabelos
- para, você sabe que eu odeio isso
- mas eu adoro fazer isso
- insuportável - resmunguei
- chata - fez uma careta - Lotte vai ser liberada amanhã, por falta de provas
- amém, uma ótima notícia, ainda não acredito que ela conseguiu ser presa
- sempre tem a primeira vez, quantas vezes você já foi?
- quatro, mas faz tempo era uma amadora de merda - me levantei - não vou me importar com isso
- amanhã tem festa dos universitários
- dá pra entrar?
- fácil, fácil
- então vamos dar uma amostra pros ingleses da California - sorri - ah, eles são até bonitinhos - comentei
- já deu encima de um deles não foi?
- os três são lindos... mas me interessei mais pelo tatuado - peguei uma bebida
- Harry? ele é um cafajeste
- e o que eu sou? - ironizei e ri
- mas... não sei explicar, mas ele tem um jeito meio... obscuro, o olhar dele...
- está sugerindo que ele é um psicopata? - perguntei e me sentei
- não, mas... ele é meio estranho, bem, boa sorte
- a sorte é pra ele, porque pra mim não está nada difícil - tomei um pouco de whisky
- isso ainda vai sobrar pra mim - disse a si mesma - acho que vou dar boas vindas e dormir
- vou direto pra cama, amanhã o dia é cheio
- boa noite, Amy
- boa noite, Anabeth
- eu te odeio - disse saindo
- também te adoro - entrei no meu quarto



Tirei meus sapatos, minha calça e minha camiseta, não sou adepta de pijamas então apenas fui pra debaixo das cobertas, me aconcheguei na cama e não demorou para que eu dormisse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário