CALIFORNIA - 3

quarta-feira, 22 de julho de 2015 | | |


DIA SEGUINTE

AMERICA TURNER

No dia seguinte a festa acordei com uma dor de cabeça terrível, não costumo ficar de ressaca, na realidade estou muito acostumada à beber, porém dessa vez passei completamente do ponto.
Me levantei da cama ainda cambaleando, fui até o banheiro do meu quarto tomei um banho quente tentando melhorar, algo que não funcionou, ao sair coloquei apenas uma calcinha e uma camiseta G.
Fui até a cozinha onde estava Anabeth, Niall e Diana, mas eu só tinha interesse em um remédio pra dor de cabeça, afinal agora até minha rinite está voltando, ninguém merece.

- Bom dia pra você também, Amy - minha irmã disse irônica - temos visita deveria colocar uma roupa
- Niall você se incomoda que eu ande assim dentro do meu próprio apartamento? - o encarei
- Não - negou e sorriu
- E você Diana?
- Também não - deu de ombros
- então Anabeth fica quieta porque não estou afim de escutar irônia - peguei um remédio
- ressaca? - ela perguntou
- e que ressaca - me sentei - esse remédio serve de alguma coisa? - mostrei a caixa
- não, tem um melhor, espera

Ela se esticou até a prateleira mais alta e pegou uma cartela de comprimidos me entregou junto com um copo d'água e voltou a se sentar.

- Obrigada - espirrei
- Acho que não é ressaca e sim uma gripe - Diana opinou
- Foda-se o que seja, só preciso que passe logo
- Amy - ela disse desapontada
- Não quis ser ignorante - acabei rindo - sabe como eu sou
- Se precisar posso te levar no médico - Niall de ofereceu
- Valeu, mas odeio médicos, não piso em um hospital faz um ano - me levantei
- Depois eu te levo um café da manhã, vai dormir - Ana disse enquanto comia
- Por isso que te adoro - beijei seu rosto

Andei até meu quarto, quando cheguei me joguei na cama e logo fiquei debaixo das cobertas. Só que meu sono havia passado, então me sentei e peguei meu notebook pra checar um pouco a internet e mensagens para novas festas.
Depois de um tempo, escutei duas batidas na porta, já posso ter certeza que não é a Ana, afinal ela apenas abriria a porta.

- Pode entrar

Olhei para a minha esquerda e Harry estava entrando no meu quarto, tudo menos uma nova briga, minha cabeça não aguenta isso.

- O que foi Harry? - perguntei
- Nossa seu nariz tá muito vermelho - disse debochado e riu
- Ah não começa - eu disse manhosa - se você soubesse a dor que estou sentindo não ia dizer isso
- Na verdade eu ficaria com pena, mas diria do mesmo jeito - cruzou os braços
- O que você quer? - ergui uma sobrancelha
- Deu muita grana aquela festa de ontem... queria saber como faz a divisão do dinheiro, porque quem faz isso é a Gemma porém não quero acordá-la... mal humor dela é quase tão ruim quanto o seu
- idiota - revirei os olhos - pede pra Ana ou Liam fazerem isso pra você, os dois adoram essas contas
- e você?
- Odeio, mas as vezes faço porque contar dinheiro vale a pena - sorri - faz um favor?
- Depende

Me levantei e peguei uma bolsa de dinheiro que tinha conseguido ontem, entreguei pra ele e voltei pra cama.

- Entrega pra Ana contar e separar
- Ah, claro... pode levantar de novo?
- Por quê?
- A visão foi ótima
- Achou mesmo, Harry? - disse fingindo um ar de inocente
- Com toda certeza - se aproximou
- Então ache isso fora do meu quarto - eu disse séria e me cobri
- Não seja má, só foi um elogio
- Não vou nem te dizer aonde você deve enfiar seus elogios - eu tossi
- Acho que você está com febre
- É uma cantada ou você acha?
- Eu acho - riu
- Pega outra coberta pra mim - apontei pro guarda roupa - fica ali

Por um milagre assim ele fez e ainda me cobriu, colocou sua mão sob meu rosto e fez um movimento negativo com a cabeça.

- Já tomou remédio? - perguntou
- Sim - assenti
- Então dorme, porque você está muito mal
- Ah, você anima qualquer uma, doutor - eu disse sarcástica - está preocupado? - brinquei
- Claro que estou, você que me paga - sorriu cínico
- Babaca - revirei os olhos - então me deixa dormir - me aconcheguei na cama
- Vê se não morre, marrenta - disse saindo

Apenas respirei fundo e me esforcei pra conseguir dormir.

CHARLOTTE JENNER

Acordei, ao me sentar e abrir os olhos notei não estar no meu quarto, olhei para o lado e Louis dormia.

- Merda - passei a mão pelo rosto

Aos poucos ele abriu os olhos e se sentou, olhou pra mim e depois desviou o olhar.

- Merda - ele teve mesma reação que eu

O pior é que eu não lembro de absolutamente nada de ontem a noite.

- O que aconteceu ontem? - o encarei
- O que você acha? - perguntou sarcástico
- Eu bebi muito - suspirei
- Disso eu lembro, mas nem é tão ruim assim - me encarou com um sorriso safado
- Vou passar na casa das garotas - me levantei
- Não ganho nem um beijinho
- Eu ainda não escovei os dentes, tem certeza? - perguntei enquanto calçava os sapatos
- Esquece - riu
Joguei um beijo no ar e saí do quarto, usei o elevador e fui até o apartamento da Amy e Ana. Toquei a campainha e abri a porta, vendo a maioria no sofá conversando e rindo.

- Cedo por aqui depois da festa? - Ana estranhou
- Dormi com o Louis... tem uma escova de dente aqui?
- VOCÊ O QUE? - Diana perguntou
- Deixa que eu procuro - eu disse saindo
- Lot...

Antes de receber um sermão fui até o banheiro e achei uma escova lacrada, então usei a mesma. Joguei uma água no rosto e me sentia melhor.
Voltei pra sala e me sentei do lado do Niall, enquanto Diana e Ana me encaravam esperando uma explicação.

- Ah gente, eu bebi demais - dei de ombros - nem me lembro direito
- Acontece, tenho certeza que o Louis também não lembra muito - Niall tentou ajudar
- Pois é.. e a Amy?
- Morrendo de gripe, melhor nem falar com ela

Assenti e finalmente mudamos o assunto para o dinheiro de ontem a noite.
O tempo foi passando e Ana saiu para contar o dinheiro com Liam no apartamento da Gemma e Harry, mas não demorou para que Amy aparecesse.

- Parece melhor - Diana disse e sorriu
- E estou, esse remédio é ótimo... e aí, Lotte - sorriu e sentou-se do lado da Diana
- Oi - acenei
- Nossa a festa de ontem me deixou dolorido, não consigo nem levantar - Niall reclamou
- Mas admita que foi boa - Amy disse
- É tenho que admitir, se continuar assim vou gostar muito de São Francisco
- Tenho que concordar, mas espero bem mais - Harry piscou
- Então muito bem vindo - sorri - e hoje? - perguntei olhando para os outros
- Descansar por favor - Amy disse se espreguiçando

DIANA MOORE

Enquanto ainda conversávamos, me levantei e fui até a cozinha, de tanto falar fiquei com cede.
Quando iria voltar escutei a voz do Zayn...
Todos sabem que eu sou completamente apaixonada por ele, e o pior de tudo? Ele também sabe, parece adorar me ver sofrendo por ele. É horrível se apegar as pessoas, parece quanto mais me apego, pior fica minha situação, então quero parar logo com isso.
Ontem eu disse isso pra ele, que não aceitou de jeito nenhum, mas pela primeira vez o deixei falando sozinho.
Tomei outro copo d'água e quase engasguei ao escutar a voz dele bem atrás de mim. Me lembrei do que Amy me disse "sofrer por amor é tão idiota, a vida é tão boa pra você sofrer por isso".

- Ah, oi - o encarei
- Fugindo de mim? - perguntou com um sorriso
- Não, só fiquei com sede - coloquei o copo na pia
- Eu lembro do que você me falou ontem - cruzou os braços
- E...- me interrompeu
- Você tava bêbada não é?
- Não - ri baixo - estava só falando a verdade, nem bebi muito ontem
- Fala sério, Diana - revirou os olhos
- Você repete quase todos os dias "sabe que não temos algo fixo" e "só uma amizade colorida, querida", então...
- Mas assim que é bom, no começo você concordou - se aproximou
- No começo, não concordo mais
- Eu não quero namorar mas...
- E eu não quero namorar com você

No momento até eu parei de falar, mal acreditava no que eu falava, mas me sentia tão corajosa, que continuei.

- Zayn, cansei de brincar, quer se divertir? Ótimo, você é desse tipo e...
- Como assim "desse tipo"?
- Que quer uma garota se arrastando por você, mas eu cansei
- Mas eu gosto de você
- E eu te amo - me aproximei - notou a diferença?
- Diana...
- Se você gosta de mim, me deixa em paz - suspirei - cansei de sofrer
- Você está exagerando
- Essa é a diferença, eu amo e você acha que isso é "exagero", então amigos, nada além disso
- Tem certeza?
- Eu tenho toda certeza

Zayn levantou os braços em rendição, respirei fundo mais aliviada, quando abaixei a guarda, não pude nem dizer nada, ele me puxou e logo me beijou, porém o empurrei.

- Por que você faz isso? - perguntei
- Porque eu sei que você quer isso - sorriu
- Eu cansei - me afastei - por favor, Zayn
- Pra que desespero? eu... - o interrompi
- Você não entende porque nunca amou ou vai amar ninguém

Ele finalmente ficou em silêncio total, apenas me encarava e não tinha nenhuma reação.

- Acho melhor eu ir embora, preciso dormir

Saí rápido da cozinha, me despedi do pessoal e fui embora agora estava me sentindo melhor por incrível que pareça.

continua... 

2 comentários: